Notícias


Vice-presidente do Cremers participa do seminário RS Pós-Pandemia, na Assembleia Legislativo

Evento ocorre no dia 24 de junho, a partir das 18h
20/06/2021 Ascom Cremers – Foto: Divulgação

O vice-presidente do Cremers, Eduardo Neubarth Trindade, participa, no dia 24 de junho, do seminário “O RS Pós-Pandemia”, promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O objetivo do evento é discutir o avanço da pandemia no estado e as perspectivas para o atendimento da demanda reprimida por procedimentos médicos como as cirurgias eletivas.

Além de Trindade, participam do painel o coordenador executivo do Centro de Contingência de Combate ao Coronavirus de São Paulo, João Gabbardo dos Reis; a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann; e o presidente da Associação Médica do RS (Amrigs), Gerson Junqueira Jr. O debate será mediado pelo deputado Gabriel Souza, presidente da AL.

Participam, ainda, de forma virtual, o presidente da Federação das Santas Casas, Luciney Bohrer; o diretor-geral da Santa Casa de Porto Alegre; Júlio Dorneles de Matos; e a prefeita de Cruz Alta, Paula Librelotto.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O evento inicia às 18 horas e pode ser acompanhado pela internet, nos canais da AL no Youtube e Facebook. Também será transmitido pelo canal 16 da NET, canal digital 11.2 (Região Metropolitana) e pela Rádio Assembleia.

MAIS NOTÍCIAS