Notícias


Senac Camaquã abre inscrições para curso de Estratégias de Negociação para Vendedor

A capacitação é no formato presencial, com início no dia 29 de junho
20/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A habilidade de saber negociar é essencial nas competências de um profissional da área comercial, principalmente para conquistar resultados promissores e de sucesso em um negócio. Por isso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso de Estratégia de Negociação para Vendedor. A capacitação é no formato presencial, com início no dia 29 de junho. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Na oportunidade, o aluno terá acesso aos conceitos, abordagens e estratégias de negociação, assim como aprenderá sobre táticas e o perfil dos negociadores, além de técnicas de comunicação. O curso tem carga horária de 15h e após a conclusão, será disponibilizado o certificado de Estratégia de Negociação para Vendedor com validade nacional.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671.0363 ou pelo Whatsapp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica na Avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 02, bairro Olaria.

MAIS NOTÍCIAS