Notícias


Senac EAD oferece oportunidades de capacitação sem sair de casa

Os interessados podem se matricular até o dia 28 de junho
20/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O EAD foi fundamental para quem precisava de qualificação ou estava em busca de emprego durante a pandemia. Segundo a Catho Educação, o aumento nas matrículas para cursos na modalidade foi de 70% entre 21 de março e 6 de abril de 2020, enquanto o interesse pelos cursos remotos aumentou em 45%.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

No mesmo ano, os cursos técnicos EAD do Senac tiveram um crescimento de 33% no número de novos alunos, passando de 20,1 mil novos alunos no ano. Diante desse cenário, realizar uma capacitação à distância além de ser uma boa e rápida forma de inserção profissional, é uma das opções para quem quer ingressar no mercado na retomada das atividades.  

Pensando nisso, o Senac EAD está com inscrições abertas para cursos Técnicos na modalidade a distância em 58 polos espalhados pelo RS. Interessados podem escolher entre 11 cursos nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. Atualmente, mais de 25 mil alunos em todo o País realizam os cursos técnicos ofertadas pela instituição.  

Os interessados podem se matricular até o dia 28 de junho, pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos e, também, ter acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pelo Senac.   

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 642 1606 (capitais e regiões metropolitanas) ou 4020 1606 (demais localidades).  

Confira os cursos com inscrições abertas:    

Técnico em Transações Imobiliárias  

Técnico em Design de Interiores  

Técnico em Administração  

Técnico em Logística  

Técnico em Qualidade  

Técnico em Recursos Humanos  

Técnico em Secretariado  

Técnico em Informática para Internet  

Técnico em Meio Ambiente  

Técnico em Segurança do Trabalho  

Técnico em Guia de Turismo  

Sobre o Senac EAD    

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário. 

MAIS NOTÍCIAS