Notícias


São Lourenço do Sul foi palco das gravações do Projeto Caminhos da História

Episódio vai ao ar no dia 20 de junho, às 20 horas e será transmitido pelo YouTube
19/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O município de São Lourenço do Sul foi, recentemente, palco para as gravações do projeto “Caminhos da História”, o qual envolve artes integradas, como a música, a dança, a gastronomia e artes plásticas. O projeto busca fazer um resgate histórico de oito municípios da Costa Doce Gaúcha do estado do Rio Grande do Sul que vivenciaram fatos marcantes da Revolução Farroupilha.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

As gravações ocorreram no Restaurante Sabores do Sítio, localizado no Sítio, 1º Distrito, e na Fazenda do Sobrado, situada na margem direita do Rio São Lourenço e foram acompanhadas pelo prefeito Rudinei Härter e pelos secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e de Gabinete, Cristian Iepsen.

Iniciando no período da manhã e se estendendo até o final de domingo, as gravações seguiram todos os protocolos de prevenção contra a pandemia de Covid-19. Lembrando que a gravação não se tratava de um evento, e sim de produção de audiovisual. Na última quarta-feira (15) foi lançado o clipe da música tema do projeto, estrelado por renomados artistas gaúchos.


Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O episódio gravado em São Lourenço do Sul, que tem como atrações Os Fagundes, Grazielle Souza e a banda, Gurias Gaúchas, e ainda o artista plástico Mauro Vila Real, vai ao ar no próximo dia 20 de junho, às 20 horas e será transmitido pelo YouTube e pela página do projeto Caminhos da História no Facebook.

MAIS NOTÍCIAS