Notícias


Corpo de Bombeiros é acionado para atender incêndio em residência no Bairro Vencato, em Jaguarão

Proprietária da residência que apresentava sinais de hipotermia e havia inalado muita fumaça
18/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Anterior Próximo

O Corpo de Bombeiros, através do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, na madrugada da quarta-feira, dia 16 de junho, foi acionado pelo rondante de uma empresa privada.

O objetivo era comparecer na Rua Barbosa Neto, no Bairro Vencato, pois segundo informações do solicitante, durante a sua ronda, avistou que estava saindo fumaça da janela de uma residência. 


Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local citado constatou a veracidade da informação e rapidamente combateu o incêndio.

No local, encontrava-se a proprietária da residência que apresentava sinais de hipotermia e havia inalado muita fumaça.

Após receber o atendimento pré hospitalar, a proprietária relatou que ao perceber que a casa estava incendiando, não pensou duas vezes, abriu a janela e saltou para rua. 

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link

Relatou também, que no interior da residência encontrava-se seu animal de estimação, o qual foi resgatado sem ferimentos.

A SAMU compareceu no local, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, pois a proprietária da residência estava com muita dificuldade para respirar e foi conduzida para o hospital de pronto socorro.



MAIS NOTÍCIAS