Notícias


Vítimas ficam presas às ferragens em acidente no km 84 da BR-293, no interior de Piratini

Após 2 horas de trabalho, as vítimas foram retiradas e encaminhadas para o Pronto Socorro de Pelotas
18/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros, através da Companhia Especial de Bombeiro Militar, foi acionado na noite desta da quinta-feira, dia 17 de junho de 2021, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa em ferragens.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link

A ocorrência envolvia uma carreta carregada com soja que tombou no km 84 da BR-293, no interior do município de Piratini.

Primeiramente atendida pelos Bombeiros Militares, Soldados Zanini e Soldado Endrigo, em uma viatura leve que retornava a Pelotas após terem efetuado serviço de Prevenção Contra Incêndio no município de Pinheiro Machado.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link

Deparando-se com a ocorrência, prontamente deram apoio a SAMU e PRF que já balizavam e realizavam o atendimento do acidente. 

Foram deslocadas duas viaturas para o atendimento pois as duas vítimas encontravam-se presas nas ferragens da carreta e seria necessário equipamento pesado para o resgate.

Após 2 horas de trabalho, as vítimas foram retiradas e encaminhadas com suspeita de fraturas para o Pronto Socorro Municipal de Pelotas.



MAIS NOTÍCIAS