Notícias


Deputado Federal Afonso Hamm visita o município de Cerrito

Pavimentação da Rua José Bernabé de Souza tem emenda parlamentar no valor de R$ 286 mil
18/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito
Anterior Próximo

Na segunda-feira, dia 14 de junho de 2021, o Deputado Federal Afonso Hamm, esteve em Cerrito. Hamm foi recepcionado pelo prefeito Douglas Silveira, pela primeira-dama Heren Otero Avila, pelo secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, pelo ex-prefeito e presidente do Progressistas de Cerrito, José Flávio Vieira, e pelos vereadores da bancada progressista no legislativo, João Nedi Ferreira de Castro, Mauro Guerreiro e Diná de Lima Vieira.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Durante o encontro, o deputado acompanhou as obras de tubulação que estão sendo realizadas na Rua José Bernabé de Souza. A via receberá pavimentação asfáltica com recurso destinado pelo deputado Afonso Hamm através de emenda parlamentar no valor de R$ 286 mil.

Nesta primeira etapa as obras estão sendo executadas pela Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA). O secretário da pasta, Osvaldo dos Santos, comandará os trabalhos de adequações na tubulação para que, posteriormente, a empresa Construtora Pelotense, vencedora da licitação, dê início à fase de capeamento asfáltico.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

A pavimentação da Rua José Bernabé de Souza seguirá o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), que também é responsável pela fiscalização, através de sua equipe técnica.

MAIS NOTÍCIAS