Notícias


Programa de voluntariado da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura está com inscrições para área de comunicação

Serão quatro vagas para pessoas com experiência ou aptidão em comunicação
18/06/2021 Ascom Sema | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) lançou novo edital para o programa de voluntariado. Serão quatro vagas para pessoas com experiência ou aptidão em comunicação, podendo ser estudante ou graduado.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

As principais atividades são a elaboração de estratégia de marketing e material de divulgação do programa, entrevistas, fotografia, criação e edição de vídeo e organização de eventos.

Os candidatos deverão ter disponibilidade de horário, boa escrita, pró-atividade e saber trabalhar em equipe. As inscrições estão abertas desde 14 de junho e seguem até 5 de julho de 2021.

Os critérios de seleção serão a avaliação de portfólio com no máximo dez materiais produzidos pelo candidato e a criação de conteúdo para divulgação voltado aos eixos temáticos do programa, podendo ser em formato de texto, design, entre outros. Os pré-selecionados passarão por uma entrevista on-line.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Os voluntários receberão uma capacitação virtual. Por isso, precisam se cadastrar no portal da Escola de Governo e realizar o curso gratuito disponibilizado na plataforma de ensino à distância.

MAIS NOTÍCIAS