Notícias


Senac-RS está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul

A instituição ocupa a 7ª posição entre as 15 organizações anunciadas no ranking
09/11/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Divulgação

O Senac-RS está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul segundo a pesquisa da GPTW - Great Place to Work 2019, anunciada na última terça-feira, dia 5 de novembro, em Porto Alegre. A instituição ocupa a 7ª posição entre as 15 organizações anunciadas no ranking das empresas de grande porte (com mais de mil funcionários).

O Senac-RS obteve destaque em outros rankings da GPTW divulgados neste ano de 2019. Em junho, ficou entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil (GPTW Mulher), ocupando a 17ª posição. Já em agosto, foi anunciado entre as melhores para trabalhar do Brasil, ocupando a 70ª posição no ranking nacional.  

Segundo o gerente de Recursos Humanos do Senac-RS, Orian Kubaski, o reconhecimento vem ao encontro do trabalho desenvolvido pela instituição ao longo dos anos, focado nas pessoas.

“A qualidade dos processos depende de pessoas. Para uma empresa como o Senac-RS, com mais de 70 anos de atuação, ter pessoas motivadas, comprometidas e felizes reflete não só em premiações, mas em entregas significativas para a comunidade gaúcha”, avalia o dirigente.

MAIS NOTÍCIAS