Notícias


Domingo tem Gre-Nal feminino no Beira-Rio, pela 14ª e penúltima rodada do Brasileirão A1

As charruas Ximena Velazco e Wendy Carballo foram reintegradas ao grupo colorado
18/06/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

Domingo, dia 20 de junho, é dia de Gre-Nal para as Gurias Coloradas! Válido pela 14ª e penúltima rodada do Brasileirão A1, o clássico será disputado no Beira-Rio, a partir das 20h30, e contará com transmissão da Rádio Colorada e da Bandeirantes, além das redes sociais do Clube do Povo.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.
 
As Gurias não vão a campo desde o domingo retrasado, dia 6 de junho quando superaram o São José-SP, fora de casa, por 2 a 1.

Após o duelo, o calendário brasileiro foi interrompido para a realização da última Data FIFA anterior aos Jogos Olímpicos de Tóquio, intervalo que ofereceu à comissão técnica de Maurício Salgado um valioso período de treinos com a equipe.

Intensificados com a proximidade do clássico, os preparativos receberam reforços de peso nesta quinta-feira, dia 17. Campeãs da Copa BSE, torneio amistoso disputado pelo Uruguai contra Porto Rico, as charruas Ximena Velazco e Wendy Carballo foram reintegradas ao grupo colorado.  

Inter e Grêmio têm campanhas bastante parecidas no Brasileirão. Até aqui, as duas equipes somam sete vitórias, três empates e três derrotas, com a principal diferença residindo no saldo de gols, superior para o lado azul.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Quem vencer o clássico chegará aos 27 pontos, abrindo três de vantagem para o rival e, inclusive, podendo ultrapassar o Santos, atual terceiro colocado com 24.

MAIS NOTÍCIAS