Notícias


Sesc Comunidade oferece Oficina On-line de Gestão para o Voluntariado

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de junho
18/06/2021 Moglia Comunicação Empresarial | Jéssica Mello – Foto: Divulgação

Estão abertas até 25 de junho as inscrições gratuitas para a Oficina On-line de Gestão para o Voluntariado, que será promovida pelo Sesc Comunidade.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

As aulas ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho, das 18h30 às 20h, pelo Google Meet, e são voltadas a gestores, coordenadores e pessoas interessadas em implantar ou aperfeiçoar programas de voluntariado já existentes em organizações do terceiro setor.

Os interessados devem confirmar a presença pelo site www.sesc-rs.com.br/acaosocial/voluntariado, na seção Inscrição/Certificado. As vagas são limitadas.

Durante o encontro, serão abordados o conceito de voluntariado, os direitos e responsabilidades do voluntário e da instituição, captação e seleção de voluntários e manutenção e supervisão do programa de voluntariado.

Além de orientar sobre o planejamento, acompanhamento e avaliação destas ações, a capacitação tem como objetivo proporcionar às instituições sociais uma reflexão sobre o papel do voluntariado no contexto atual. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Comunidade pelo telefone e whatsapp (51) 98608-5516.

Oficina On-line de Gestão para o Voluntariado

Data: 29 e 30/06 (Terça e quarta-feira)

Horário: das 18h30 às 20h

Plataforma de transmissão: Google Meet

Público-alvo: gestores, coordenadores e pessoas interessadas em implantar ou aperfeiçoar programas de voluntariado já existentes em organizações do terceiro setor.

MAIS NOTÍCIAS