Notícias


Prefeitura de Eldorado do Sul abre chamamentos públicos para Agente Comunitário de Saúde e Professor de Geografia

As inscrições estarão disponíveis no site da Prefeitura até dia 18 de junho
17/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul abriu dois chamamentos públicos:  um para Agente de Saúde, exclusivo para morador do Bairro Picada (01 vaga) e outro para Professor de Geografia dos anos finais do ensino fundamental (01 vaga).

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.   

Os interessados devem se inscrever no site da Prefeitura eldorado.rs.gov.br até o dia 18 de junho. Os requisitos e critérios de classificação estão disponíveis nos editais.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, com carga horária de 40 (quarenta horas) semanais e vencimento de R$ 1.550,00

↪Agente Comunitário de Saúde, clique no link ao lado para acessar o edital.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o cargo de 01 (um) Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Geografia, com carga horária de 20 horas semanais e vencimento de R$ 1.812,57 (um mil oitocentos e doze reais e cinquenta e sete centavos), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595 de 16 de fevereiro de 2007.

↪ Professor de Geografia, clique no link ao lado para acessar o edital.

MAIS NOTÍCIAS