Notícias


Fundatec realiza provas de dois Concursos Públicos do Grupo Hospitalar Conceição

Aplicações aconteceram no domingo, dia 13 de junho, e gabaritos preliminares já podem ser conferidos no site da executora
17/06/2021 Assessoria de Imprensa Fundatec – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizou, no domingo, dia 13 de junho de 2021, as provas teórico-objetivas de dois Concursos Públicos do Grupo Hospitalar Conceição (GHC/RS), com diversos cargos, para diferentes níveis de formação. Ao todo, foram homologados 24.170 candidatos e estiveram presentes 9.025, o que representa uma taxa de abstenção de 62,66%.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

As aplicações das provas dos dois Concursos ocorreram com sucesso, seguindo também todos os protocolos necessários em função da COVID-19. Os gabaritos preliminares podem ser consultados no site concursos.fundatec.org.br.

Anteriormente, foram aplicadas provas para cargos específicos de ambos os certames e com estas, todos os cargos previstos tiveram suas provas teórico-objetivas realizadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1043 para Porto Alegre e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados ou pelo chat no mesmo site.

MAIS NOTÍCIAS