Notícias


Município de Amaral Ferrador é contemplado com mais uma emenda parlamentar

O valor de R$ 150 mil, do Deputado Afonso Motta, será usado para a aquisição de uma retroescavadeira
16/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Foi recebido na tardinha da segunda-feira, dia 14 de junho de 2021, no Gabinete do Prefeito de Amaral Ferrador, o ofício comunicando o recebimento de mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta (PDT), no valor de R$ 150.000,00 a pedido da bancada do PDT na câmara municipal, composta pelos vereadores Arimar Freitas, Iuri Soares, Moisés Essi e Rosileti Vasconcelos.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O ofício comunicando a emenda foi entregue pelo assessor do deputado, o Sr. Jairo, e recebido pelos quatro vereadores da bancada, o prefeito Nataniel, assessor jurídico Dr. Paulo César Lacerda, chefe de gabinete Air, secretário Fábio e servidor Edimilson.

A emenda será para a aquisição de mais uma retroescavadeira, com o valor somado a outra emenda parlamentar, da deputada federal Liziane Bayer (PSB), pedida pelos secretários municipais Fábio Martins da Agropecuária, Air Rez de Gabinete e Ieda Olichescki de Finanças e Orçamento.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

"Com a união de todos é possível conseguir alcançar nossos objetivos que é de cada dia mais trabalhar para a nossa população, nosso papel é fazer para o bem comum e melhorar a vida da população, somos empregados do povo e estamos aqui para trabalhar", ressaltou o prefeito Nataniel.
A administração municipal, agradece o empenho dos quatro vereadores da bancada, bem como ao deputado e sua equipe, por sempre lembrar de Amaral Ferrador. 

MAIS NOTÍCIAS