Notícias


Chefe Nadine participa de reunião de apresentação do Portal Digital da Rede Nacional de Proteção e Defesa da Mulher

O objetivo do Portal Digital é ser um canal de integração de todos os órgãos e instituições
16/06/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (14), a Chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor, participou de reunião técnica online para apresentação do Portal Digital da Rede Nacional de Proteção e Defesa da Mulher e encaminhamentos quanto à celebração de cooperação técnica referente ao projeto, promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC).

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Participaram do grupo de trabalho, o Brigadeiro do Ar Antônio Ramirez Lorenzo, chefe de gabinete do Ministro da Justiça e Segurança Pública; a major PMDF Daniele de Sousa Alcântara, Gerente do Projeto de Prevenção da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (ProMulher/CGPS/DPSP/Senasp/MJSP), a capitã PMPI Enyra Viviani do Nascimento Oliveira, equipe técnica do ProMulher; Lidiane Caroline da Silva Ribeiro, PCMT/ equipe técnica do ProMulher; Rafael Raeff Rocha, coordenador de Políticas de Justiça do Departamento de Promoção de Políticas de Justiça da Secretaria Nacional de Justiça; Geraldine Grace da Fonseca da Justa, diretora do Departamento de Políticas de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres SNPM/MMFDH; delegada Ana Carolina Litran de Andrade, chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I, do Distrito Federal; delegada Jeiselaure Rocha de Souza, diretora da Divisão de Proteção à Mulher e Coordenadora das Delegacias Especiais de Proteção à Mulher do RS; Gyzele Cristina Xavier Santos Souza, perita criminal da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Goiás; Maria Letícia Fagundes, médica legista da Polícia Científica do Paraná.

O objetivo do Portal Digital da Rede Nacional de Proteção e Defesa da Mulher é ser um canal de integração de todos os órgãos e instituições que fazem parte da rede de atendimento à mulher em situação de violência.

MAIS NOTÍCIAS