Notícias


Município de Arroio Grande recebe emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil do Deputado Henrique Fontana

Recurso será usado para compra de equipamentos e implementos para a associação dos produtores do Assentamento Santana
16/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

O Poder Executivo de Arroio Grande recebeu na manhã do dia 10 de junho, a visita do Deputado Estadual do Partido dos Trabalhadores, Zé Nunes, acompanhado do assessor parlamentar e ex-prefeito de Jaguarão, Cláudio Martins.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O parlamentar gaúcho fez anúncio de emenda no valor de R$ 150 mil, oriunda do Deputado Federal Henrique Fontana, para compra de equipamentos e implementos para a associação dos produtores do Assentamento Santana, disposta no Orçamento Geral da União/2021.

Conforme o ofício do Gabinete de Henrique Fontana, o anúncio da futura emenda se dá através de um pedido do vereador arroiograndense e presidente do Legislativo, João Cezar Larrosa, e do deputado Zé Nunes.

O prefeito Ivan Guevara agradeceu o empenho dos parlamentares e ressaltou que o seu gabinete continuará de portas abertas para receber indistintamente as lideranças de todos os partidos políticos que estejam comprometidas com o desenvolvimento do município.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Também participaram do encontro o vice prefeito Casca Silva, os vereadores Leléco e Kiko, do Progressistas, e João Cezar (PT); e o secretário municipal de Agricultura, Luis Henrique Pereira.

MAIS NOTÍCIAS