Notícias


Equipes de iluminação de Camaquã participam de cursos de capacitação e aprimoramento

Os cursos estão sendo administrados por profissionais qualificados e engenheiros de segurança do trabalho
15/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Durante esta semana, os servidores responsáveis pelo setor de iluminação pública do município de Camaquã, estão participando de cursos de capacitação e aprimoramento.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link
.  

Os cursos estão sendo administrados por profissionais qualificados e engenheiros de segurança do trabalho, os quais estão ministrando sobre Normas Regulamentadoras, as NR-10 e NR-35.

A NR-10 é uma norma regulamentadora que cuida da proteção dos trabalhadores que lidam com energia elétrica em suas atividades laborais. Esta norma tem como objetivo a prevenção de acidentes e a preservação da vida, da integridade e da segurança.

Já a Norma Regulamentadora 35, ou apenas NR 35, estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução. Ou seja, ela garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

Estes cursos foram disponibilizados aos servidores, com o intuito de preservar a segurança dos profissionais, para assim, oferecer à população um atendimento de qualidade e com segurança.



MAIS NOTÍCIAS