Notícias


IFSul, Câmpus Camaquã, divulga processo seletivo para contratação de colaborador

As inscrições serão recebidas até dia 18 de junho
12/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, foi publicado o Edital nº 65/2021 para contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto de Gestão e Negócios, no IFSul, Câmpus Camaquã.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

O período de inscrições será de 14/06/2021 à 18/06/2021, às 16h. Caso não haja candidatos até às 16h do dia 18/06/2021, as inscrições serão prorrogadas automaticamente até 25/06/2021 (não haverá cobrança de taxa de inscrição, em virtude de o IFSUL estar com as atividades suspensas em função da Pandemia causada pelo novo Coronavírus).

A inscrição deverá ser feita por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, assim como, dos documentos e dos títulos que constam no Edital, para o e-mail gp@camaqua.ifsul.edu.br , no período de inscrições. O formulário e os documentos devem ser enviados no formato PDF. 

É de responsabilidade do candidato anexar todos os documentos no ato da inscrição, em um único e-mail. Havendo mais de um e-mail de um mesmo candidato, será considerado apenas o mais recente. 

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

HABILITAÇÃO EXIGIDA: Curso Superior de Graduação em Administração; Curso Superior de Graduação em Administração de Empresas; Curso Superior de Graduação em Ciências Contábeis; Curso Superior de Graduação em Economia; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial; Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior; Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade; Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira; Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública; Curso Superior de Tecnologia em Marketing; Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. 





MAIS NOTÍCIAS