Notícias


Poder Executivo de Lavras do Sul busca apoio do Exército Brasileiro para possível manutenção da ERS-473

Prefeito participou de reunião na 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Bagé
11/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Lavras do Sul

Na terça-feira, dia 8 de junho de 2021, o Chefe do Poder Executivo de Lavras do Sul, Sávio Prestes, junto a Assessora de Gabinete do Deputado Estadual, Luiz Marenco (PDT) – Cláudia Souza, estiveram na 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), em Bagé, para reunião com o General de Brigada, Carlos Vinícius Teixeira Vasconcelos.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Em pauta, o asfaltamento da ERS-473, onde foi explanado a real situação que se encontra a estrada Lavras/Bagé.  Na intenção de buscar apoio do Exército Brasileiro para possível manutenção, uma vez que os órgãos competentes estão sem condições para atendimento da referida via. O General por sua vez entendeu a situação, mas deverá levar a conhecimento do CMS, para tentativa de auxílio.

As próximas tratativas será o diálogo com o Governo do Estado, para parcerias através da Secretaria Estadual de Obras e DAER.

MAIS NOTÍCIAS