Notícias


Inaugurada a primeira Agroindústria Familiar, localizada no Cerro do Ubaldo, em Piratini

Neri Duarte, produtor de mel e proprietário da agroindústria familiar “Mel Cerro do Ubaldo”
11/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini
Anterior Próximo

No início de junho, foi inaugurada a primeira Agroindústria Familiar do município de Piratini. O Prefeito, Marcio Porto, os Secretários de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural, senhores Wilbor Pinheiro e Fabrício Lucas, a veterinária do município, senhora Daiana e representantes da EMATER Piratini fizeram a entrega do quarto selo SIM do município, o segundo nesse ano de 2021, ao senhor Neri Duarte, produtor de mel e proprietário da agroindústria familiar “Mel Cerro do Ubaldo”.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

A agroindústria fica localizada no Cerro do Ubaldo e já conta com uma produção de mais ou menos 1.000 quilos de mel, esse mel será comercializado tanto no comércio local como também fora do município e mercados institucionais (PNAE – Programa Nacional  Alimentação Escolar).

Esta propriedade, por estar em local privilegiado, produz um mel diferenciado e com uma qualidade única. Continuamos todos juntos trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento da nossa Capital Farroupilha!

MAIS NOTÍCIAS