Notícias


Parceria com a MOR deverá gerar 100 vagas de emprego em Pantano Grande

Projeto “piloto” da Mor deve em um primeiro momento, até dia 12 de julho, contratar 50 pessoas
10/06/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 9 de junho de 2021, o Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, com o vice-prefeito, Juninho Pires, o Secretário da Sicomtur, José Carlos, e o responsável pelo Sine, Nicolas Freitas, estiveram visitando a empresa Mor, de Santa Cruz do Sul. 

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

Durante a visita, foram recebidos pela representante dos Recursos Humanos, Mariana Rodrigues de Oliveira, que apresentou ao grupo todo o funcionamento da empresa e o sistema de trabalho. 

Na oportunidade, foi iniciada uma parceria com a Mor, que deverá gerar 100 novos empregos para os pantanenses. De acordo com José Carlos, o Projeto “piloto” da Mor deve em um primeiro momento, até dia 12 de julho, contratar 50 pessoas. “Depois, caso ocorra tudo de forma normal, avançará para mais 50 vagas, aí sim, totalizando 100 empregos.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

Conforme o prefeito Mano Paganotto, a documentação e a formalização oficial da parceria já está sendo providenciada. “Logo as vagas de emprego serão anunciadas oficialmente, e iremos iniciar a fase de recrutamento e seleção. Serão 100 novas vagas de emprego para a nossa comunidade”. Destacou Paganotto.





MAIS NOTÍCIAS