Notícias


Cronograma de vacinação, em Camaquã, já foi elaborado para a próxima semana

De 14 a 18 de junho, novos grupos sem comorbidades serão imunizados
10/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Seguindo as normativas de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã, após atingir as etapas determinadas pelo Ministério da Saúde, elaborou cronograma de vacinação para a próxima semana.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O cronograma será do dia 14 à 18 de junho, onde estarão abrindo novos grupos sem comorbidades para serem imunizados, lembrando sempre que a aplicação da vacina ocorre no Centro de Imunizações Viégas, localizado no Centro Social Urbano, das 8h30min às 16h30min.

Todas as pessoas que estarão sendo vacinadas, devem apresentar o comprovante de residência, documento de identidade, os quais são fundamentais para que cada pessoa possa receber a vacina.

Novos grupos

A secretaria abriu nesta semana a vacinação para as pessoas acima dos 59 anos, seguindo a ordem decrescente. Na segunda-feira, dia 14, será a vez das pessoas acima dos 58 anos; terça-feira, dia 15, 57 anos; quarta-feira, dia 16, 56 anos; sexta-feira, dia 18, 55 anos. 

Já na quinta-feira, dia 17, será realizada a vacinação exclusivamente para gestantes e puérperas, seguindo os horários determinados acima.



MAIS NOTÍCIAS