Notícias


Prefeitura de Canguçu estimula a leitura com distribuição de material em vários pontos da cidade

Para acessar a Biblioteca Virtual, basta aproximar a câmera do seu celular do Qr Code, disponível na parte interna do ponto de leitura
09/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Canguçu

A Prefeitura de Canguçu, com a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, tem como objetivo estimular a leitura no município, através de iniciativas como a distribuição de pontos de leitura com livre acesso em áreas públicas.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

No momento, estão sendo instalados três pontos de leitura pela cidade, um na Praça Central, um no Hospital de Caridade de Canguçu e outro no Ginásio Municipal.

Para acessar a Biblioteca Virtual, basta aproximar a câmera do seu celular do Qr Code que está disponível na parte interna do ponto de leitura, dando acesso a mais de 6 mil exemplares.

Conforme informado pelo Secretário Cledemir de Oliveira Gonçalves, está sendo observada a possibilidade de colocação de mais pontos de leitura pela cidade, oportunizar o acesso de boas leituras.

MAIS NOTÍCIAS