Notícias


Instituto Criança Mais Feliz RS necessita de sede para continuar suas ações

Em 5 anos já ajudou mais de 20 mil crianças e doou quase 1 milhão de doações para comunidades de Porto Alegre e região
07/06/2021 Martha Becker Connections | Otávio Silva – Foto: Luis Venturaurgen

O Instituto Criança Mais Feliz RS, que em 5 anos já ajudou mais de 20 mil crianças e doou quase 1 milhão de doações para comunidades de Porto Alegre e região, necessita de uma sede urgente, até dia 15 de junho, e assim continuar seu trabalho.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

O espaço provisório, que era usado para armazenar e organizar as doações, foi vendido, fazendo com que o Instituto esteja sem um local.

De modo a poder desenvolver suas campanhas e ações, a ONG necessita de um espaço próprio amplo, onde seja possível acomodar não somente os donativos, mas para desenvolver programas específicos da área de educação, saúde entre outros, para as mães e crianças atendidas.

O local precisa ser localizado numa região central de Porto Alegre e de fácil acesso para as famílias necessitadas, voluntários e rede de doadores, entre outras características fundamentais.

No mês de Maio, em apenas dois dias de plantão de recebimento de doações, o Criança Mais Feliz RS arrecadou meia tonelada em alimentos, 500 litros de leite e mais de 200 cobertores que foram entregues para as famílias cadastradas e ações diretas nas comunidades.

Infelizmente, sem um espaço, o atendimento às famílias, será interrompido.

Informações 51.99517.8730
Instagram: @institutocriancamaisfelizrs

MAIS NOTÍCIAS