Notícias


Senac Camaquã inscreve para curso de pós-graduação em Gestão de Negócios

As aulas iniciam no dia 11 de junho e serão realizadas quinzenalmente
07/06/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

De acordo com o mais recente levantamento do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), quem concluiu um curso de pós-graduação tem mais oportunidades no mercado de trabalho.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Ciente da demanda por profissionais qualificados, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso de especialização em Gestão de Negócios. As aulas iniciam no dia 11 de junho e serão realizadas quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 8h às 18h.

Com carga horária de 360 horas, a pós-graduação forma profissionais com aprofundamento em gestão de negócios que atuarão como líderes dentro das organizações, adotando uma ação estratégica e assertiva e utilizando as melhores práticas empresariais na gestão de pessoas e processos com vista à melhoria da competitividade e qualidade final da oferta.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671-0363 ou ainda WhatsApp (51) 99124-6334. A escola fica localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 01, Olaria.

MAIS NOTÍCIAS