Notícias


Após roubo e furto de bicicletas, dupla de criminosos é presa pela PRF em Osório

Eles foram reconhecidos por duas vítimas de crimes distintos ocorridos em Três Cachoeiras
07/06/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde da sexta-feira, dia 4 de junho de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos transportando uma bicicleta furtada em um carro abordado na BR 101. Eles foram reconhecidos por duas vítimas de crimes distintos ocorridos em Três Cachoeiras.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Policiais rodoviários federais abordaram um Ka com placas de Porto Alegre que transitava em direção à capital. No veículo estavam dois homens de 32 anos, naturais de Cachoeirinha e Gravataí, com extensa ficha criminal envolvendo furto e roubo de bicicletas.

Uma bicicleta sem procedência era transportada no carro, nenhum deles conseguiu comprovar ou explicar a origem dela. Em contato com a Polícia Civil, os PRFs descobriram que, em frente a uma igreja na cidade de Três Cachoeiras, uma dupla havia roubado à mão armada a bicicleta, o dinheiro e um relógio de uma mulher. Minutos depois, próximo dali, outra bicicleta foi furtada de um bicicletário.

Os dois homens foram então conduzidos à delegacia onde uma das vítimas os reconheceu como autores do roubo.  A outra vítima reconheceu a bicicleta como a sua que havia sido furtada do bicicletário. Com eles foi encontrada parte do dinheiro roubado.

Os dois criminosos foram presos em flagrante por roubo e furto. O dinheiro e as bicicletas foram devolvidos.

MAIS NOTÍCIAS