Notícias


Construção de uma nova ponte na Chácara dos Padres na Costa da Barragem, na zona rural de Camaquã

Ponte está com a estrutura comprometida, com tábuas soltas e balançando toda quando atravessada
07/11/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Assessoria do Ver. Marcelinho / Divulgação

O Ver. Marcelo Gouveia protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1523 de 2019, lido no expediente da 136ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 4 de novembro de 2019.

O Ver. Marcelinho solicita que a Prefeitura realize o conserto ou a construção de uma nova ponte na Chácara dos Padres na Costa da Barragem, quem vai pela ERS 350, passando o Passo do Moinho.

A situação da ponte está comprometida por falta de manutenção, visto que o problema se estende há meses, e está colocando em risco a integridade física dos que ali transitam.

Diversos moradores necessitam da travessia, trabalhadores, famílias, inclusive ônibus escolar, e com a péssima condição pode ocasionar um acidente grave. Moradores estão pedido socorro.

A ponte está com a estrutura comprometida, com tábuas soltas e balançando toda quando atravessada. Os pais das crianças que vão para a Escola não estão mais dormindo de preocupação. 

Após ser lido, o pedido de providência foi encaminhado ao Poder Executivo para que determine que a secretaria competente atenda essa solicitação.

MAIS NOTÍCIAS