Notícias


Novo grupo começa a receber a vacina nesta sexta, dia 4 de junho, em Camaquã

Após a conclusão da vacinação de combate a Cobid-19 para profissionais da educação, novo grupo será contemplado
03/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã finalizou na quarta-feira, dia 2 de junho de 2021, a aplicação do imunizante a Covid-19 para os trabalhadores na área da educação.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

De acordo com a Coordenadora de Imunizações do Município, Danielli Hain, aquelas pessoas que ainda não conseguiram fazer a vacina podem se direcionar em outro momento até o Centro de Imunizações Viégas, os quais estando na lista encaminhada pelas escolas, estarão recebendo a vacina.

Já na sexta-feira, dia 4 de junho, inicia um novo grupo a receber a primeira dose da vacina, trata-se dos trabalhadores de transporte coletivo e escolar, motoristas e cobradores moradores em Camaquã e devem estar atuando em empresas do município.

Na ocasião da vacina o profissional deverá apresentar declaração preenchida pela empresa, com os dados do funcionário que irá receber a dose, sendo que uma via deve ser entregue no Centro de Imunizações Viégas, juntamente com a carteira de identidade, um documento com CPF ou o cartão do SUS, além do comprovante de residência.

O preenchimento da declaração é de inteira responsabilidade da empresa e eventuais denúncias ou questionamentos ficam a cargo do responsável pela assinatura. A vacinação será efetuada das 8h30min às 16h30min. 

MAIS NOTÍCIAS