Notícias


Dois casais são presos em flagrante, suspeitos de crimes de estelionatos em Camaquã, Canguçu e Pelotas

O principal alvo dos criminosos eram mulheres idosas
07/11/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 5 de novembro de 2019, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitos de praticarem crimes de estelionato em Camaquã, Canguçu e Pelotas. Os dois casais presos são moradores de Porto Alegre e já apresentavam antecedentes de outros crimes.

Conforme aponta a investigação da polícia, os suspeitos espiavam a senha das vítimas, no momento em que usavam cartões de crédito ou débito e, após, furtavam os cartões, para serem usados posteriormente. As vítimas geralmente apresentavam perfis de vulnerabilidade e o principal alvo eram mulheres idosas.

Eles foram presos no centro de Pelotas, em flagrante, no momento que cometiam o crime. Foram apreendidos com os suspeitos diversos objetos furtados, incluindo aparelhos eletrônicos, cartões e dinheiro furtados das vítimas.

Os suspeitos presos foram identificados pelas iniciais V.L. de 55 anos, S.G.A.N de 59 anos, J.B.M. de 61 anos e B.JB.B.S. de 60 anos.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Pelotas.

MAIS NOTÍCIAS