Notícias


Brigada Militar de Venâncio Aires prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas

Ação ocorreu no Bairro Coronel Brito
31/05/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite da quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, a Brigada de Venâncio Aires prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas no Bairro Coronel Brito.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Durante ações de polícia ostensiva e diligências, realizadas próximo a um local conhecido pela trafico de drogas, a Brigada Militar apreendeu um revólver calibre .38, um caderno com anotações, uma balança de precisão, 39 porções de maconha (79,1 gramas), 51 porções de cocaína (137,2 gramas), R$ 150,00 em espécie, um rolo de papel alumínio e um rolo de sacos plásticos. No local da apreensão estavam dois indivíduos, um de 20 anos e um adolescente de 17 anos, sendo que o último assumiu a propriedade do material apreendido.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao homem e apreendido o adolescente, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.

No local, foi confeccionado o auto de prisão em flagrante de delito para o homem e posteriormente encaminhado à Penitenciária de Venâncio Aires. Em relação ao adolescente, esse foi liberado a um responsável após o registro policial.

MAIS NOTÍCIAS