Notícias


Vacinação dos portuários de Porto Alegre começou nesta sexta-feira, dia 28 de maio

Imunização em Rio Grande inicia-se no sábado, dia 29, e em Pelotas, na terça, dia 1º de junho
28/05/2021 Texto: Ascom Portos RS | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Os portuários que atuam no Porto de Porto Alegre iniciaram, na manhã desta sexta-feira, dia 28 de maio de 2021, a vacinação contra a Covid-19. 

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

A imunização deste grupo começou pelos servidores lotados na capital, trabalhadores portuários avulsos, terceirizados e integrantes do Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO).

A vacinação ocorreu a partir das 8h na Unidade de Saúde Santa Marta, no Centro Histórico. A aplicação contou com o apoio da Secretaria de Saúde de Porto Alegre e se estendeu até as 17h. Para receber a dose, era necessário apresentar um documento de identificação.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

Os portuários que estiverem impedidos de comparecer por questões de saúde poderão tomar a vacina posteriormente, de acordo com a disponibilidade. Os trabalhadores que não foram contemplados nesta listagem deverão entrar no próximo lote disponível.

A vacinação de portuários no município de Rio Grande começará às 8h30 de sábado, dia 29 de maio, e seguirá ao longo da semana, a fim de evitar formação de filas e aglomerações. Em Pelotas, o início será na terça-feira, dia 1º de junho, a partir das 9h.



MAIS NOTÍCIAS