Notícias


Senac Camaquã está com inscrições abertas para cursos na área de vendas

Formação de Vendedores de Alto Desempenho e Controle de Fluxo de Caixa e Ponto de Equilíbrio
06/11/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Rawpixel from Pixabay / Divulgação

A tarefa de vender exige dinamismo, paciência e mais uma série de habilidades. Apesar de muita gente pensar que isso é um dom, bons treinamentos e cursos de qualificação podem ajudar no desempenho do profissional.

Com o intuito de formar profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para cursos na área de vendas.

A Formação de Vendedores de Alto Desempenho, com carga horária de 36 horas, visa desenvolver os alunos para atingirem todo o seu potencial em vendas e desfrutarem de todas as suas habilidades pessoais para a aplicação de técnicas de vendas de alta performance, técnicas de design, roteiros, métricas etc, aumentando seu potencial no ambiente de trabalho e atingindo resultados superiores nas vendas. As aulas iniciam no dia 14 de abril e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos.

O curso de Controle de Fluxo de Caixa e Ponto de Equilíbrio, com carga horária de 24 horas, tem como objetivo subsidiar o aluno na elaboração de planilhas de fluxo de caixa e identificação do ponto de equilíbrio por meio da análise dos dados apurados. Integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. As aulas iniciam no dia 29 de junho e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria. Mais informações pelos telefones  (51) 99564-0714 ou (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS