Notícias


Operação Portal prende quatro pessoas, em Porto Alegre

O homicídio foi gravado e divulgado nas redes sociais
06/11/2019 Texto e foto: Polícia Civil

A Policia Civil deflagrou, na manhã da terça-feira, dia 5 de novembro de 2019, a Operação Portal, através da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) na Capital.

A ação foi decorrente de investigação relacionada a homicídio ocorrido na noite de 13 de agosto deste ano no Bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre.

A operação prendeu quatro pessoas. Conforme o delegado Guilherme Gerhardt, o homicídio foi gravado e divulgado nas redes sociais.

"As investigações apontam que o crime foi cometido por pelo menos quatro homens. Foram deferidas pelo Poder Judiciário doze ordens, entre prisões preventivas e mandados por homicídio qualificado e coação no curso do processo", ressaltou o delegado.

"A Operação teve como finalidade cumprir essas medidas cautelares, resultando na prisão de três indivíduos e mais um foragido por diversos crimes. Outros três suspeitos já se encontravam recolhidos no sistema prisional. Ao total, sete pessoas foram presas decorrente da ação policial", concluiu Gerhardt.


MAIS NOTÍCIAS