Notícias


Prefeitura de Camaquã divulga lista de convocados do Processo Seletivo para estágio remunerado

Seleção foi realizada m conjunto com o Instituto Eccos – Eccos Estágios
25/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulga na segunda-feira, dia 24 de maio de 2021, a lista dos convocados oriundos do processo Seletivo para Estágio Profissional remunerado, realizado em conjunto com o Instituto Eccos – Eccos Estágios.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link. https://chat.whatsapp.com/IlEj4VoPmrKCBuFsWTQ5Bf

P
ara todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até cinco dias úteis contados a partir da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se munido dos documentos descritos no subitem 8.11 do Edital nº 006/2020 a fim de comprovar os requisitos descritos nas alíneas do item 8.10, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Olavo Moraes, 869.

Os convocados

Gabriel dos Santos Ferreira; Larissa Xavier Pereira; Vinicius Rodrigues Vitisorequi; Guilherme Chagas da Silva; Renata Machado Fagundes; Thatielle Gralla Gonçalves; Alessandra Peter Lucas; Guilherme Bartz Dilli; Ticiane Tavares Macedo; Liliane dos Santos; Elisandra Peter Lucas; Jacira Farias Vasconcellos; Aline Cassia de Oliveira; Charlise Spíering Duarte; Alexandra Kruger; Rejane da Cunha Perini da Rosa; Scheila da Silva Muller; Aline de Avila Queiroz; Maria Alice Gouvea Vicente Dias; Sibele Neumann Magalhaes.



MAIS NOTÍCIAS