Notícias


Prefeitura de Rio Grande abre novo Processo Seletivo, com as inscrições até dia 24 de maio

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Engenheiro Eletricista
21/05/2021 PCI Concursos | Jornalista: Bruna Evelyn Pereira – Foto: Divulgação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Município e Gestão Administrativa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Engenheiro eletricista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em engenharia elétrica, com ênfase em eletrotécnica, bem como registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do estado do Rio Grande do Sul (Crea - RS).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções no serviço do gabinete e de programas e projetos especiais, em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.089,23, acrescido de completivo salarial no valor de R$ 4.051,46.


Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: elaborar estudos, planejamento e projetos de instalações elétricas e de iluminação pública; realizar estudo de viabilidade técnico-econômica para instalações novas e reformas; executar vistorias e elaborar laudos e pareceres técnicos concernentes a instalações elétricas e iluminação pública; fiscalizar obras e serviços técnicos relativos a montagem e reparo de instalações elétricas e iluminação pública; planejar sistemas elétricos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação


Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 18 de maio de 2021 até as 9h do dia 24 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: engenheiropmrg@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

MAIS NOTÍCIAS