Notícias


Uruguaiana dá início ao projeto “Bem Receber o Turista”

A ação tem como objetivo sensibilizar os participantes com informações sobre a história de Uruguaiana
19/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

Teve início na última segunda-feira, dia 10 de maio de 2021, o ciclo de encontros do projeto Bem Receber Uruguaiana, com a participação da equipe de colaboradores do Bah Free Shop.

Essa ação tem como objetivo sensibilizar os participantes com informações sobre a história de Uruguaiana, turismo e aprimorar o atendimento ao público através do desenvolvimento das práticas necessárias para recepção dos turistas.

Segundo a secretária de Turismo Vanessa Welter, o Bem Receber Uruguaiana trará benefícios á longo prazo. “A Secretaria de Turismo exerce a importante função de otimizar a capacidade do receptivo local através de ações que colaborem para a qualificação do atendimento aos turistas no município”.

Sobre as próximas fases, Vanessa diz que diversas datas já foram agendadas e ainda há vagas disponíveis. “Queremos convidar empresas e entidades a se inscreverem neste treinamento gratuito. É uma oportunidade de conhecimento para as empresas e de crescimento para Uruguaiana”, disse ela.

As inscrições podem ser feitas com Lauriele Bastiani, pelo e-mail: turismo@uruguaiana.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3911-3072. Participaram desta ação a secretária Municipal Vanessa Welter, a turismóloga  Lauriele Bastiani e o historiador Dagoberto Alvim.

MAIS NOTÍCIAS