Notícias


Curso de formação para Guarda Municipal, em Pelotas, começa na sexta, dia 8 de novembro

Aula inaugural está marcada às 13h30min, no Salão Nobre do Paço Municipal
04/11/2019 Por Prefeitura de Pelotas / Luiza Meirelles – Foto: Divulgação

Está marcada para a sexta-feira, dia 8 de novembro de 2019, a aula inaugural do curso de formação dos novos guardas municipais de Pelotas. O evento ocorre a partir das 13h30min, no Salão Nobre do Paço Municipal, e representa o início do processo de instrução à nova turma da Guarda Municipal, sob responsabilidade da Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Acadepol).

A Prefeitura convoca os candidatos que tiveram as matrículas homologadas no curso para as efetivarem de terça (5) a quinta-feira (7), no setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), das 13h às 17h.

Na ocasião, os alunos devem apresentar cópias e originais do comprovante de residência, Carteira de Identidade, CPF e Carteira Nacional de Habilitação válida, além de comprovante da conta corrente individual – cópia do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta, com respectivos dados de agência e número da conta bancária.

O edital publicado nesta segunda (4), no Diário Oficial dos Municípios, também traz a retificação do Edital 105/2019 – anexo I-B, que divulga a classificação geral do concurso após as liminares conferidas em processos judiciais.

Todos estes documentos encontram-se disponíveis no saguão de entrada da Sarh, localizada na rua General Osório, 918, e no site (http://www.pelotas.com.br/concursos-publicos).


MAIS NOTÍCIAS