Notícias


Câmara de Camaquã cria série de vídeos que explicam como utilizar a Ouvidoria, baixar o aplicativo e ver transmissões das sessões

Legislativo camaquense detalha como o cidadão pode acessar os serviços da instituição pública
22/08/2019 Por Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Veja cada material de divulgação disponibilizado pela instituição no canal no Youtube e participe das atividades da Câmara, pois, ela participa da sua vida!

Qualquer pessoa interessada também pode acompanhar as sessões e audiências públicas pela página do Legislativo no Facebook e ver o conteúdo na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube.

Por fim, também foi criado conteúdo que explica o passo a passo para assistir ao vivo as sessões da Câmara Municipal de Camaquã. As transmissões dos trabalhos são realizadas por meio do site: camaracq.rs.gov.br .

Como assisto as sessões?

No vídeo que trata do aplicativo do Legislativo camaquense é divulgado que cada pessoa pode acessar por lá todo o conteúdo referente ao processo legislativo – que inclui todas as leis e projetos –, além de  informações referentes à transparência e as notícias da Câmara Municipal.

Como baixo o aplicativo?

O conteúdo que divulga a Ouvidoria explica que o órgão é um instrumento democrático de controle e avaliação do Poder Legislativo e que qualquer pessoa ou entidade pode utilizá-lo.

Como contato a Ouvidoria?

Para explicar como o cidadão pode baixar o aplicativo, ver as transmissões das sessões e utilizar a Ouvidoria o setor de Comunicação Legislativa criou três vídeos explicativos.

A Câmara Municipal de Camaquã tem trabalhado para se aproximar cada vez mais da população por meio da transparência. Sendo assim, desde 2018 estão disponíveis para os interessados o aplicativo, que pode ser baixado na Google Play, para acompanhamento das atividades da instituição, as transmissões das sessões, que são realizadas ao vivo pelo site e pela página do Legislativo, bem como o acesso à Ouvidoria.

MAIS NOTÍCIAS