Notícias


Senac Camaquã realiza live sobre o futuro do trabalho e as novas tendências

Palestra on-line será realizada no dia 18 de maio, às 19h
17/05/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Robert Half, empresa global de consultoria de Recursos Humanos, divulgou o Guia Salarial 2021, que mostrou que os principais setores em alta para este ano serão: tecnologia, saúde, agronegócio, infraestrutura e logística. Já as cinco habilidades técnicas e comportamentais mais buscadas serão: pensamento estratégico, comunicação, agilidade, inovação e adaptabilidade.

Ciente das novas profissões e novas formas comportamentais, o Senac Camaquã realizará no dia 18 de maio, às 19h, a palestra on-line O Futuro do Trabalho e Novas Competências.

O intuito é debater as novas tendências do mercado e o que é preciso para destacar-se no novo contexto. As inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/2RECdKv. No dia do evento, o participante receberá o link para acesso via e-mail.

O encontro será realizado via plataforma Zoom e será ministrado pela Laura Dattelkremer – gerente de Recursos Humanos da AGCO América do Sul, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas FGV e Graduada em Psicologia pela PUCRS.

Possui vasta experiência em Recursos Humanos, trabalhando anteriormente na General Motors do Brasil, e em Aquisição de Talentos em diferentes níveis, bem como em diferentes processos de RH como implementação de projetos, consultoria interna, estratégias de engajamento e produtividade, gerenciamento de desempenho, desenvolvimento de executivos e colaboradores, planejamento de sucessão, otimização da força de trabalho, captação de talentos, estudos de estrutura, remuneração e benefícios.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Senac Camaquã www.senacrs.com.br/camaqua ou pelo WhatsApp da escola (51) 98594-2119.

MAIS NOTÍCIAS