Notícias


Inter leva dois gols em 3 minutos e precisa de vitória épica em casa para seguir na Libertadores

O colorado fez uma brilhante atuação defensiva até os 29 do 2° tempo
22/08/2019 Por Redação Portal de Camaquã / José Foesten Jr. – Foto: Divulgação

Na quarta, dia 21 de agosto de 2019, Flamengo e Inter se enfrentaram pelas quartas da Libertadores, para um público de mais de 66 mil pessoas.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Flamengo tentando pressionar, mas esbarrando na marcação colorada. O time gaúcho tentava sair em alguns contra-ataques.

No segundo tempo, brilhou a estrela de Bruno Henrique. Recém convocado pela Seleção Brasileira, o número 27 Rubro Negro, marcou dois gols em poucos minutos.

O primeiro gol, após belo passe de Everton Ribeiro e o segundo depois de boa jogada de Gabigol, onde Bruno recebeu e chutou no canto direito de Marcelo Lomba.

Nos minutos finais da partida o Inter perdeu uma chance de ouro. Nico Lopes entro na área com a bola dominada e todo o gol a sua disposição. Mas o atacante, que acabara de entrar na partida, chutou para fora.

Agora tudo fica para o jogo de volta no Gigante, na próxima quarta, dia 28 de agosto. Para obter a sonhada classificação, o Inter precisa vencer por 3 gols de diferença ou devolver os 2 x 0 para decidir nos Pênaltis.

MAIS NOTÍCIAS