Notícias


Prefeitura de Minas do Leão realiza melhorias no Cemitério Municipal

As melhorias consistiram em pintura, limpeza, plantio de flores e poda das árvores
14/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

Um trabalho conjunto de diversas secretarias promoveu melhorias no Cemitério Municipal Pe. Frederico Assmann, em Minas do Leão. Os serviços foram concluídos na última sexta-feira, dia 7 de maio.

As melhorias consistiram em pintura, limpeza, plantio de flores e poda das árvores. Os reparos nas estruturas foram feitos pelos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em conjunto com colaboradores da Secretaria de Educação e Cultura. Além disso, foram utilizadas as máquinas cedidas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Já o plantio das flores foi realizado pelas mulheres que integram o projeto Novo Horizonte, da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, e por colaboradores do Horto Florestal.

"Só temos a agradecer a disposição e dedicação de todos os envolvidos, bem como o apoio do Executivo Municipal, o que permitiu realizar esses serviços de forma rápida e eficiente", afirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Borges Siqueira (Cabinho).

MAIS NOTÍCIAS