Notícias


Prefeito de Arroio Grande e Gerente do Sicredi avaliam novos serviços para a comunidade

"Juntos pelo Bem" tem como objetivo promover ações área social, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades e famílias carentes
14/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

Entre as reuniões realizadas na segunda-feira, dia 10 de maio, o Prefeito de Arroio Grande, Sr. Ivan Guevara, recebeu o gerente local da agência do Sicredi, Tales Rafael Stamm, numa visita institucional onde ofereceu os serviços que estão disponíveis na cooperativa Sicredi para o município, numa futura parceria com a Prefeitura.

Entre eles, o "Juntos pelo Bem" que tem como objetivo promover ações na área social, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades e famílias carentes e que a instituição tem cerca de R$ 50 mil para ser investido em Arroio Grande, através desse projeto.

Empréstimo Consignado

Conforme Tales, o Sistema Sicredi possui uma das melhores condições de empréstimo consignado para os servidores públicos, com taxas atrativas, inclusive, para os CCs, em 36 meses. Ele foi informado que a prefeitura contratou uma empresa para tratar da tramitação dos processos envolvendo os interessados na aquisição de empréstimos.

Sobre o assunto o gerente concedeu entrevista ao Programa Canal Aberto desta terça-feira, 11 horas, na Difusora FM, onde tornou público os números positivos da Cooperativa Sicredi na região e no município, fato que acabou gerando mais uma vaga de emprego para o atendimento pessoal na agência de Arroio Grande.

 O encontro teve a participação do vice-prefeito Casca Silva, da Coordenadora Geral de Governo, Roseane Guevara, da secretária municipal de Finanças, Clédia Morosin Silva e do secretário de Administração, Rafael Furtado.

MAIS NOTÍCIAS