Notícias


Prefeito de Amaral Ferrador realiza reuniões para apertar o cerco contra aglomerações no município

Qualquer irregularidade, festas clandestinas e aglomerações, devem ser denunciados
14/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Prefeito Nataniel, recebeu em agendas diferentes na terça-feira, dia 11 de maio de 2021, os comandantes da Brigada Militar de Encruzilhada do Sul, o tenente Mendes, o soldado Dreher, na parte da manhã. Na tarde recebeu o comandante da Brigada Militar no município, o Elbiomar Dias.

Ambas as agendas estiveram presentes, o fiscal da vigilância sanitária do município Neir Júnior. A pauta dos encontros foi a segurança no município, bem como o combate à pandemia, apertando o cerco contra aglomerações e junções, o que não é permitido por decreto estadual e municipal.

O intuito dessa parceria entre Poder Executivo e Brigada Militar, é cuidar tanto da segurança quanto da saúde da nossa população.

Qualquer irregularidade, festas clandestinas e aglomerações, devem ser denunciados pelos telefones 99712-7358 da Brigada Militar ou 99816-7573 da Vigilância Sanitária.

Os números de pessoas do município hospitalizadas, e até mesmo em UTI está em alta, três pacientes se encontram entubados em estado grave. Todos de Amaral Ferrador.

MAIS NOTÍCIAS