Notícias


ArteSesc Cultura Por Toda Parte apresenta, em Camaquã, o espetáculo O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury

Será realizado no dia 3 de setembro, às 20h
22/08/2019 Por Redação Portal de Camaquã – Foto: Sesc Camaquã / Divulgação

O ArteSesc Cultura Por Toda Parte apresenta, no dia 3 de setembro de 2019, às 20h, no Teatro do Sesc Camaquã, o espetáculo O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury.

Ingresso para comércio e serviço e empresário custa R$ 20,00. Mais informações pelos telefones: (51) 3671-3581 ou (51) 3671-6492.

Sobre o espetáculo

Baseada no best-seller homônimo do maior escritor do país, Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.
 
A peça, é o único espetáculo teatral do mundo a abordar técnicas de gestão da emoção. Uma experiência transformadora que está levando famílias inteiras às lágrimas e a repensarem suas histórias de vida.

O livro é o romance mais vendido do escritor - traduzido em mais de 60 idiomas - e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo! Depois de assistir O Vendedor de Sonhos no Teatro você nunca mais será o mesmo.

MAIS NOTÍCIAS