Notícias


Sesc Ijuí oferece consultas com nutricionista, às terças e sextas-feiras

Serviço é aberto a toda a comunidade e tem desconto para quem possui o cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários
11/05/2021 Ascom Sesc – Foto: iStock

A maioria das pessoas só procura um nutricionista quando quer fazer dieta, mas você sabia que aprender sobre a melhor forma de se alimentar pode trazer muitos benefícios à saúde em longo prazo? Criar uma boa relação com a comida, adequar a alimentação a sua rotina e pensar estratégias para melhorar a qualidade de vida são os objetivos do atendimento nutricional oferecido pelo Sesc Ijuí.

As consultas são realizadas às terças e sextas-feiras, das 8h às 12h, e nas quartas-feiras, das 14h às 18h, pela nutricionista Ana Paula Fischer (CRN2 11778). O serviço é aberto a toda a comunidade e tem desconto para quem possui o cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários.

O atendimento pode ser agendado pelo telefone (55) 3332-7511 ou pelo WhatsApp (55) 98423-6354, canais pelos quais também é possível obter informações sobre o serviço. O consultório fica no Espaço + Saúde da unidade, localizado na Rua Crisanto Leite, 202. Para preservar a saúde de clientes e colaboradores, o Sesc continua seguindo os protocolos determinados pelas autoridades, como o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e a disponibilização de álcool gel para higienização das mãos.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

MAIS NOTÍCIAS