Notícias


Prefeito de Arambaré busca, no DAER, manutenção da sinalização na ERS-350

Parceria entre a organização dos ciclistas da Costa Doce, para auxiliar na manutenção da sinalização da estrada
11/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

Na última terça-feira, dia 4 de maio de 2021, o Prefeito de Arambaré, Sr. Jardel Cardoso, esteve presente em reunião junto ao diretor-geral do DAER, Luciano Faustino, o político Catarina Paladini, para tratar sobre a manutenção da sinalização na ERS-350.

Durante a conversa, houve uma proposta de parceria entre a organização dos ciclistas da Costa Doce, para auxiliar na manutenção da sinalização da estrada. A proposta é benéfica para os dois lados, uma vez que busca garantir a segurança de quem utiliza a rodovia e também promove economia nos cofres públicos.  

“Por diversos fatores, temos prejuízos nas sinalizações da rodovia, e o processo de manutenção é mais lento devido a complexidade do serviço público. Com essa parceria, além de agilizar isso, garantimos o principal: a segurança dos nossos ciclistas”, falou o prefeito Jardel Cardoso.

Também participaram do encontro na direção geral da autarquia estadual, o Vereador Iago Kielermann (PDT), e o ciclista Vitor Lindenau, que esteve presente através de videochamada.

MAIS NOTÍCIAS