Notícias


Divisão de Trânsito de Camaquã tem novo diretor

Gonzalez tem curso superior em gestão pública, perito judicial e atuou em Camaquã por 16 anos como professor e instrutor de trânsito teórico e prático
10/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

O Executivo Municipal de Camaquã, após a saída de Carlos Guaspari da direção do setor de Divisão de Trânsito, iniciou na semana que passou a estudar novos nomes para assumir o cargo, com a definição da escolha, assumiu na manhã desta segunda-feira, dia 10 de maio, Tiago Pereira Gonzalez, o qual apresentado a equipe de Agentes de Trânsito.

Gonzalez tem curso superior em gestão pública, perito judicial e atuou em Camaquã por 16 anos como professor e instrutor de trânsito teórico e prático. 

Segundo o novo Diretor de Trânsito, neste momento sua principal meta é a renovação da pintura de faixas de segurança, como também renovar a sinalização vertical, além de ampliar as ações de conscientização no trânsito, tanto para motoristas quanto pedestres.

Outro fator importante, segundo o diretor, é focar no diálogo com a sociedade levando a atender da melhor forma possível a todos.

O Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, com o vice-prefeito Abner Dillmann, parabenizaram Gonzales por assumir o cargo de Diretor de Trânsito e desejando sucesso nesta nova fase.



MAIS NOTÍCIAS