Notícias


Área central de Camaquã sofrerá alterações no trânsito

Trechos das Ruas Manoel da Silva Pacheco e Professora Luiza Maraninchi sofrerão alterações
06/05/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O Executivo de Camaquã, buscando melhorias no fluxo de veículos na área central, esta realizando através do setor de Divisão de Trânsito, alterações em vias centrais, diminuindo o fluxo nas principais ruas, principalmente em trechos da Rua Gal. Zeca Netto.

Dentro das alterações que serão realizadas, está a implantação de semáforo no entroncamento das ruas Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, sendo que haverá mudanças no trecho da Rua Manoel da Silva Pacheco, a qual ficará com mão dupla no trânsito da Rua Gal. Zeca Netto em direção ao Bairro Hípico e do bairro em direção a Gal. Zeca Netto.

Outra mudança ocorrerá na Rua Professora Luiza Maraninchi, a qual volta a ter via dupla até a avenida Sete de Setembro, atendendo os usuários que necessitam acessar o comércio local, como também a diminuição do trajeto a ser seguido para acessar o seu destino.

Estas mudanças serão colocadas em prática, assim que todo o sistema de semáforo estiver instalado, vias sinalizadas e a colocação de sinalização de afunilamento da via na esquina das ruas Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, direção centro bairro.



MAIS NOTÍCIAS