Notícias


Poder Legislativo de Camaquã realiza Extraordinária para discutir contratação de Professores, Supervisores Educacionais e Serviçais

4ª Sessão Extraordinária será nesta quinta, dia 6 de maio, às 14h
05/05/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Na 14ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 3 de maio de 2021, o Poder Legislativo de Camaquã ficou sem Ordem do Dia, após projeto de urgência, com prazo estourado, sobrestar a discussão de outras proposições. 

Para resolver essa situação, o Presidente Luciano Cabeça convocou uma sessão extraordinária para esta quinta-feira, dia 6 de maio de 2021, com início às 14 horas. Nessa sessão, serão apreciados, em primeira discussão, dois projetos de autoria do Poder Executivo. Confira os projetos: 

Projeto de Lei nº 30 de 2021, de autoria do(a) Poder Executivo, que “Abre crédito adicional suplementar no orçamento municipal, no valor de R$ 1.400.000,00, com recurso proveniente da redução orçamentária”.

Projeto de Lei nº 29 de 2021, de autoria do(a) Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de Professores, Supervisores Educacionais e Serviçais, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público”.



MAIS NOTÍCIAS