Notícias


Prefeito de Barra do Ribeiro recebe representantes da CMPC

Possibilidade de investimentos por parte da CMPC, como o asfaltamento do início da Estrada Geral da Serrinha
04/05/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

O Prefeito de Barra do Ribeiro, Sr. Jair Machado, recebeu em seu gabinete o Consultor de Comunicação Institucional Daniel Andriotti, e a Analista de Relacionamento Externo e Comunicação Adriana Ávila, da empresa CMPC.

Participaram ainda o Vice-prefeito Vitor Mottin, o Secretário de Obras José Carlos Feijó, o Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, e representando a Câmara de Vereadores a Vereadora Kátia

Na reunião de cortesia, foi tratado a respeito do bom relacionamento do Executivo Municipal de Barra do Ribeiro com a empresa, além da possibilidade de investimentos por parte da CMPC em nossa cidade em demandas que são muito importantes para Barra do Ribeiro como o asfaltamento do início da Estrada Geral da Serrinha, uma reivindicação da comunidade local.

Na reunião foi enfatizado o trabalho de aproximação que a empresa tem com as localidades rurais, realizando a manutenção em estradas, antes, durante e depois o período de transporte em cada horto florestal. Foi tratado ainda dos projetos de apoio organizados pela empresa, e que entidades, ONGs e associações de Barra do Ribeiro já estão participando e encaminhando projetos.

MAIS NOTÍCIAS